Home Equipe Parceria Tutoriais Image Map

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Novo designer e sub-dono: Pinguindk

Olá Pinguins, Pinguindk Conectado!
A partir de hoje eu serei o sub-dono e um postador do blogue. Eu encinarei muitas coisas legais sobre design. Abrirei um quadro chamado: "Você aprendeu" onde vocês mandam um e-mail com o seu designe e depois nós aqui na equipe avaliaremos.
Vamos agora ver a minha ficha de designer:


Nome do Pinguim: Pinguindk
Nome no chat: Pinguindk
Nivel do designer: Médio (mas muito bom)


Se quiserem me conhecer melhor me acompenhem aqui no blogue ou fale comigo no chat. Até mais!
~Pinguindk, Equipe Designer do Pinguim,

5 comentários:

  1. olá eu queria um cabeçalho da Artic com a Cadence

    Nome do blog : Omisterioso mundo de Club penguin

    Tudo na cor do CP

    um fundo do cp

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. MB Goes, pode deixar comigo! já já posto o link do seu cabeçalho aqui mesmo!

      ~Roxy~

      Eliminar
  2. Aqui está querida:
    http://i.imgur.com/IPvzu8L.jpg

    ResponderEliminar
  3. Olá tudo bem?
    Eu queria muito um cabeçalho escrito com a letra do club Penguin escrito Club Penguin Novo por favor me mandem rapidamente porque meu blog está precisando muito!!!

    ResponderEliminar

Manutenção do template

Existem erros no template.
Brevemente vão ser consertados.
A equipe do Design do Penguin
O template esta sendo feito pelo kiko