Home Equipe Parceria Tutoriais Image Map

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Como fazer Efeitos no Paint.Net #1

Olá futuros designers!
Já estou de volta, e vou começar a postar de novo =D.
A pedido do meu amigo Kiko, eu vou postar como fazer efeitos no Paint.Net.
Estes efeitos resultam em títulos de sidebar e títulos de postagem, para aplicar no template, se quiser usar para outra coisa, faça como eu vou dizer.
Vamos começar.

Primeiro abra o paint.net e faça a sua imagem ainda sem os efeitos aplicados.

Segundo veja a tabela de cores, e clique em More>> ou Mais>>, dependo da língua em que estiver o programa, como na imagem:



Terceiro, clique no branco transparente, e mude de 128 para 100 de transparência, como diz na imagem:


Quatro clique numa das formas da barra de ferramentas:


Quinto, coloque a forma com preenchimento, como diz na imagem seguinte:


Por ultimo faça o retangulo ( ou outra forma, eu usei retangulo ), ate meio da imagem, e obterá esse efeito:


E é assim que conseguimos estes fantásticos efeitos, que façam com que o seu template fique mais bonito.
Espero ter ajudado o Kiko e todas as outras pessoas.

Penguinando!



Sem comentários:

Enviar um comentário

Manutenção do template

Existem erros no template.
Brevemente vão ser consertados.
A equipe do Design do Penguin
O template esta sendo feito pelo kiko